Festa das Máscaras

festa das máscaras

Você não vai perder essa, vai?

Galera! Mais uma festa abençoada vem aí!!!!
Creio que todos você têm recebido grandes coisas da parte do Senhor nas nossas noites de celebração e comunhão! Nosso desejo é ver a todos vocês mergulhados no sobrenatural de Deus, por isso, não percam nossa próxima festa!!
Com certeza será uma noite de muita unção e grandes surpresas!!!!
Aguardem!!!
Você não vai ficar de fora, vai?


Atenção: Se você não possui máscaras, isso não é desculpa para você deixar de ir!!!


Atenção 2: Somos uma geração de Jovens Profetas, Adoradores, Servos do Deus Altíssimo, por isso…vamos vigiar nas máscaras, hein galera?! Monstros, bruxas, qualquer coisa do tipo, dispense. Preste atenção para o que você estará profetizando sobre você!

Anúncios

One Response to Festa das Máscaras

  1. Erika disse:

    uuuuuaaallllll impactante a foto dessa festa!
    [:d]show msm!!e esse tema é muito mais profundo do q parece ser…basta q cada um de nós façamo uma auto avaliação de nossas atitudes, p ver realmente se estamos fazendo a vontade de Cristo, ou usando máscaras p mostrar p os outros q estamos no caminho certo.
    enfim a festa foi benção puraaaa!!! 🙂
    ameii muito. foi d+.ara honra e glória do nosso pai.

    shalom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: